Laís, dona de uma loja de roupas online em São Paulo, contratou um motoboy por aplicativo para entregar três sacolas de produtos a uma cliente. Dois homens retiraram as sacolas, mas cancelaram a entrega sem concluir a corrida, resultando em um prejuízo de quase R$ 500. O aplicativo bloqueou o motoqueiro e está em contato com Laís para resolver o problema. A empresária, que nunca havia enfrentado problemas em três anos de uso do serviço, registrou um boletim de ocorrência e busca ressarcimento.
Nosso Whatsapp: https://balancogeraltarde.r7.com/whatsapp
e https://balancogeralmanha.r7.com/whatsapp
Inscreva-se no canal Balanço Geral: http://r7.com/KKyb
Assista às íntegras no PlayPlus: https://www.playplus.com
Facebook: https://www.facebook.com/BalancoGeral/
Instagram: https://www.instagram.com/balancogeral/
Twitter: https://twitter.com/balancogeral
Site oficial: https://recordtv.r7.com/balanco-geral
#BalançoGeralManhã #BalançoGeral #HoraDaVenenosa