Do interior de Goiás para 9 em cada 10 domicílios brasileiros, quais foram as grandes estratégias de comunicação da Piracanjuba, que hoje possui mais de 200 produtos em seu portfólio? O episódio #217 do UOL Mídia e Marketing conversa com Lisiane Campos, diretora de marketing da marca, que completa 70 anos em 2025. Lisiane fala sobre inovação e conta como nasceu a campanha ‘Dedinhos’, um dos símbolos da empresa.
Lisiane Campos, diretora de marketing da Piracanjuba: ‘Um dos nossos ouros é a distribuição. São mais de 50 milhões de litros de leite circulando no país’
#mídiaemarketing
Acompanhe a cobertura completa das principais notícias do dia em https://www.uol.com.br
» Se inscreva no UOL no YouTube: http://www.youtube.com/uol
» Se inscreva no UOL no Instagram: https://www.instagram.com/uoloficial
» Se inscreva no UOL no TikTok: https://www.tiktok.com/@uol
#UOL #UOLNews